Ganso, enfim, assina com o Tricolor!


Nota do dono do blog.

Como grande soberano que sou, não poderia deixar de registrar em meu blog esta data especial.

Acompanho o São Paulo desde 93.Vi o desmanche acontecendo em 94, e vivi a época seca do Tricolor Paulista.

Naquela época, entendendo hoje o futebol, eu não vi nenhum grande meia no Tricolor, eu vi Denilson, mas ele não era aquele meia armador, que pensa, que distribui o jogo, um outro que eu me lembro foi o Kaká, mesmo assim não penso que ele foi esse grande meia, embora para mim jogou bem no Sampa.

Depois frustrei-me com o Ricardinho, ao qual considero ter jogado barbaridade no Corinthians, jogando como autêntico meia que distribui o jogo, dono de um excelênte pivo!

Mas no Soberano ele não rendeu o mesmo futebol.

O Danilo que atualmente defende o Corinthians, foi o que mais se aproximou desse meia, atuando pela esquerda, este embora em alguns jogos foi alvo de críticas, ao meu ver jogou muito bem e correspondeu as minhas expectativas compondo o melhor meio de campo que eu vi no Tricolor,desde que torço pro Soberano, na época o melhor meio campo do Brasil.

Agora enfim depois de uma seca, de uma carência por um meio-campista, de origem, que distribui, que pensa, que organiza, fechamos com o PH Ganso, agora esperemos que ele pratique aquele futebol que encheu aos olhos de todos, mesmo aqueles que não eram santistas,pois se for este que nos encheu os olhos então o Soberano contratou um craque.

Bom,o tempo nos responderá esta questão, o importante é registrar este momento, em que um jogador promissor, que seria titular facilmente em qualquer grande equipe do mundo, agora é Tricolor! 

 

Nota do blog do Daniel Perrone 

   

 

Nação do Maior do Mundo;

Enfim, as pendências foram resolvidas e Ganso é oficialmente do Maior do Mundo.

O diretor de futebol Adalberto Batista esteve na noite desta quinta-feira na Vila Belmiro para assinar o contrato e a contratação já está publicada no Site Oficial.

Aleluia! Muita gente estava de saco cheio dessa novela, com final feliz não só para o Tricolor como também para o Santos: afinal foi a maior negociação do futebol brasileiro e o Peixe levará uma boa bolada a vista.

Com o assunto encerrado e já bastante explorado pelo jornalismo esportivo do nosso país, seguem minhas considerações finais:

– Ganso está lesionado e deverá estrear no São Paulo somente entre última semana de outubro e a primeira de novembro. Take it easy…

– A expectativa é que ele seja apresentado a torcida no domingo, antes da partida diante do Cruzeiro. Seria uma atração a mais para uma partida que temos que vencer de qualquer jeito.

– A negociação, pela grandiosidade dos números e da participação de quatro envolvidos diretos (Ganso, Santos, DIS e SPFC) era complicada por si só. O Peixe defendeu o seu e valorizou ao máximo suas condições de proprietário. Por isso que quando dizemos que é melhor que as negociações sejam sigilosas muita gente reclama. Vocês acham que Luis Fabiano veio da noite para o dia?

– A contratação de Ganso foi boa até para o Jadson. Com um organizador de jogadas dividindo a responsabilidade, tenho certeza que o atual camisa dez possa ainda mais melhorar seu desempenho em campo. Acho que dá jogo.

Enfim, agora é torcer para a recuperação do novo maestro do time e dar as boas vindas no mês que vem.

Saudações Tricolores!

Imagem: Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone
Curta a Fan Page no Facebook: http://www.facebook.com/danielperronespfc
Instagram: danielperrone

Opine, palpite, participe do Blog do Maior do Mundo

 

3 comentários sobre “Ganso, enfim, assina com o Tricolor!

Não será permitido neste blog, insultos, palavras frívolas, palavrões, ataques pessoais, caso essas regras não sejam seguidas não perca seu precioso tempo postando comentário. Qualquer comentário que violar a política do blog será apagado sem aviso prévio. Na persistência da violação o comentador será banido.

